Marriage Banner
Marriage

Cerimônia de Casamento

O sistema de casamento (ケッコンカッコカリ Kekkon kakkokari) foi introduzido a Kancolle em 14 de Fevereiro de 2014 (Atualização do Dia dos Namorados), e permite a você casar com sua kanmusu favorita.

Requisitos

Um Anel de Casamento e Documentos são dados a todos os jogadores que completarem os a lista de 4 missões de casamento mostradas abaixo. Qualquer casamento adicional (i.e. poligamia) os anéis e documentos necessários devem ser comprados na Loja por 700 DMM Points (igual a 700¥) ou mais ou menos R$17.

Mudanças para Kanmusu CasadasEditar

Casar com uma kanmusu faz com que seu nível limite passe a ser o nível 150 e da a kanmusu um alguns benefícios como aumentos de stats. Note que diferentemente de quando você remodela o casamento não irá resetar nenhum dos stats ganhos por modernização.

Benefícios NotáveisEditar

  1. Anti-submarine Icone ASG (対潜), Linha de Visão Icone LDV (索敵) e Evasão Icone Evasao (回避) tem seu limite removido e irão aumentar a cada nível adicional.
  2. Sorte Icone sorte (運) aumentará entre +3 ~ +6 após casamento.
  3. O consumo de CombustívelFuel e MuniçãoAmmunition é reduzido em 15%.
  4. O nível automaticamente aumenta para 100 depois do casamento.
  5. HP máximo é aumentando em alguns pontos de acordo com a tabela abaixo:
Aumento Máximo de HP
Tipo de Navio Modelo Aumento
BB / BBV Todas
BB / BBV (Kai) Todas exceto as listadas abaixo +8
Bismarck +5
Classe Yamato +9
BB / BBV (Kai Ni) Todas exceto as listadas abaixo +8
Bismarck Zwei/Drei +3
CV Todas
CV (Kai) Todas exceto as listadas abaixo +8
Souryuu e Hiryuu +7
CA / CAV Todas +7
CA / CAV (Kai) Todas exceto as listadas abaixo +7
Classe Furutaka
Aoba
+6
CA / CAV (Kai Ni) Todas +7
CVL Todas +5
CVL (Kai) Todas exceto as listadas abaixo +6
Classe Chitose (Kai Ni)
Classe Hiyou
+7
AV Todas +6
LHA Todas
LHA (Kai) Todas +6
CL Todas exceto as listadas abaixo
Kitakami +4
Yuubari +5
CL / CLT (Kai) Todas +6
CL / CLT (Kai Ni) Todas exceto as listadas abaixo +6
Jintsuu (Kai Ni) +7
DD Todas
DD (Kai) Todas exceto as listadas abaixo +5
Classe Mutsuki +4
DD (Kai Ni) Todas +5
SS / SSV Todas
SS / SSV (Kai) Todas exceto as listadas abaixo +4
Maruyu +2

Outras MudançasEditar

Married Card

Anel de casamento aparece no canto inferior direito.

  • Quando colocada como kanmusu secretária (flagship da frota principal) terá uma chuva leve de pétalas de sakura sobre a kanmusu.
  • Uma nova fala será usada quando colocada como navio secretária.
    Married Banner

    Anel de casamento aparece no canto inferior direito.

  • Um ícone do anel de casamento aparecerá no canto inferior direito da carta e no canto inferior direito do banner daquela kanmusu.
  • O nome muda de branco para (sakura) rosa quando visto no menu de organização de frota. (O rosa é bem leve então você só irá notar se olhar com atenção.)
  • Depois do casamento é possível assistir a cerimônia de casamento ou escutar a fala de casamento novamente no seu álbum, na página da kanmusu que você casou.

Notas e Coisas que Não MudamEditar

Coisas que não mudam que você provavelmente já esperava:

  • O custo de bauxita para repor aviões não muda.
  • O tempo de reparo não muda (ele continua a aumentar por causa do aumento de nível).
  • Firepower Icone Arma (火力), Torpedo Icone Torpedo (雷装), Anti Aéreo Icone AA (対空), e Escudo Icone Escudo (装甲) não mudam.
  • Todos os benefícios da modernização são mantidos (inclusive sorte).
  • Moral / Fadiga, combustível e munição não são resetados já que casamento não conta com remodelagem (HP perdido não é recuperado devido ao aumento recebido do casamento).

Procedimento de CasamentoEditar

Option to Sign

Numero do nível brilha ao atingir nível 99.

  1. Para ser capaz de casar com uma kanmusu você deve primeiro completar as 4 missões relacionadas a cerimônia de casamento. Você pode fazer algumas delas mesmo antes de ter uma kanmusu no nível 99. Essas missões são listadas abaixo.
    Signing Confirmation

    Dialogo de confirmação. Clique no botão direito para confimar.

  2. Completar a quarta missão (Derrotar o boss do mapa 2-3 com uma flagship nível 90-99) irá garantir-lhe um anel de casamento e documentos os quais são necessários para o casamento.
    Couple Futon

    Futon de casal (canto inferior esquerdo).

  3. Ao atingir nível 99 na pagina de Remodelar / Modernizar o nível da kanmusu terá um brilho suave ao redor. Clicar nele irá fazer o dialogo de confirmação aparecer. Passando o mouse por cima dele fará aparecer um balão dizendo para assinar o documento de casamento.
  4. Clicar no botão direito que diz 「書類一式にサインする」 irá assinar o documento.
  5. Divirta-se com a cerimônia.
  6. Complete as duas missões restantes para conseguir o Futon de Casal.
ID Quest Name (JP) Description Fuel Ammunition Steel Bauxite Recompensa Nota
WF01 式の準備!(その壱) Desconstruir equipamentos duas vezes. 88 88 0 0 Development material x1 Requer que A16 seja completada

Apenas uma vez.

WC01 式の準備!(その弐) Vença duas batalhas nos Exercícios (PvP) 0 0 88 88 Development material x1 Requer que WF01 seja completada

Apenas uma vez.

WA01 式の準備!(その参) Tenha um navio no nível 90-99 como sua navio almirante (flagship). 88 88 88 88 Furniture box (big) x1 Requer que WC01 seja completada

Apenas uma vez.

WB01 式の準備!(最終) Derrote o boss no mapa 2-3 com um navio nível 90-99 como flagship (vitória tipo S) 0 0 0 0 Marriage Ring and Documents x1 Requer que WA01 seja completada

Apenas uma vez.

WA02 新たなる旅立ち! Tenha um navio no nível 100 como sua flagship com mais outras 5 em sua frota principal. 200 200 200 200 Repair Team x1 Requer que WB01 seja completada

Apenas uma vez.

WB02 二人でする初めての任務! Derrote o boss do mapa 4-3 com um navio com uma flagship de nível 100+ (vitória tipo S) 300 300 300 300 Futon Furniture Requer que WA02 seja completada

Apenas uma vez.

Links de referênciaEditar