FANDOM

RegistrationEditar

Bem vindo.

Futuros Almirantes devem criar uma conta no DMM. Como os jogadores só precisam de uma VPN para se conectar ao jogo, assim como para participar do sorteio. Confira o Conexão por Proxy para mais informações sobre como fazer isso. Por favor, leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta.

Em tentativas recentes de aquisição de uma conta de DMM, ele diz que há um problema toda vez que alguém tenta verificar seu e-mail. Para resolver isso, primeiro clique no link do e-mail para verificar a sua conta, em seguida, quando a página abriu dizendo que há um erro, copie a URL da página de erro e colá-lo em uma nova guia e, em seguida, pressione enter. É representativo dizer que a verificação seja concluída. Parece que o site tem um bug.

Boa sorte.

Entrando em um sorteio Atualmente, a entrada de novos almirantes é limitada pelo sorteio. O tempo da entrada do sorteio é anunciado na conta oficial no Twitter e acontece quase diariamente.

Os sorteios traduzidos em Inglês podem serem encontrados nos fóruns KanColle Inglês.

Encontrando informações do SorteioEditar

Você está á procura de uma mensagem do Twitter(Oficial do KanColle) como está:

本日の新規サーバ開放、実施中です!
開放日時:9/20(金)【12:00】※現在順次開放中です!
着任方式:【抽選】による多段階着任方式
着任規模:新規【8,000名】規模予定
開放サーバ:
主力【ブイン基地サーバ】
支援【ショートランド泊地サーバ】
#艦これ

Apenas possui duas coisas que você precisa nesta mensagem:

  • 9/20(金)【12:00】
    • O sorteio ira começar no dia 20 de Setembro ás 12:00 em JST.
    • Este tempo está usando a conversão deMeia-Noite
  • 【8,000名】
    • Haverá 8000 slots neste sorteio.

Entrando no SorteioEditar

Vá para o website do jogo em um momento especificado para entrar no sorteio.

Aqui está alguns tipos para você ter sucesso durante o sorteio:

  • Antes de ir para o site, limpe o cache do navegador. Uma vez que você está no sorteio, limpe o cache do navegador novamente antes de atualizar a cada 5 ou 10 minutos.
  • Define seu fuso horário do PC para JST (UTC +09:00).
  • Definir o cache de seu navegador para pelo menos 1024MB ( não é obrigatório, mas recomendado).
    • Chrome: crie outro atalho para o Chrome (vá para a pasta do programa) e acrescente no seu caminho "Target" (clique direito> propriedades) com isso no final:

chrome.exe" --disk-cache-size=1073741824

  • Se caso você encontrar a foto da "garota com um gato", reinicie a página a cada 5~10 minutos.
    • 5分 (5 minutos); 10分 (10 minutos).
  • Não faça, sob quaisquer circunstâncias, recarregue a página mais cedo do que o mencionado no sorteio (por exemplo 4min59sec), uma vez que fazer, pode reduzir suas chances.
  • Para aqueles que não conseguiram o sorteio, tem uma chance maior no dia seguinte.
  • Lottery1.jpg Você conseguiu fazer isso durante o sorteio. Continue atualizando a cada 5~10 minutos.
  • Tutorial-servernotfull.jpg Você ganhou um lugar, clique no servidor que tem uma barra verde/azul (atualmente o servidor é visto com um texto azul, isso significa que é o momento em que há o sorteio, clique neste servidor e você entrará com sucesso no sorteio).
  • Tutorial-fullserver.jpg Servidores cheios, você perdeu o sorteio. Por favor, tente novamente amanhã.
  • Lottery2.jpg Você não fez isso durante o sorteio. Por favor, tente novamente amanhã.
  • Error1.jpg Um erro de conexão acabou de ser ocorrido.

FAQEditar

Me ajude! Estou recebendo um erro de B-001 ao tentar registrar!

  • Use uma outra VPN
  • Remova o seu cache
  • Isso também pode ser corrigido por visitar o site Inglês sem VPN, entrando lá e, em seguida, ligue a VPN para visitar o site japonês.

Esta página não está disponível na sua área.

  • Conecte primeiramente a VPN antes de conectar-se ao KanColle.
  • Reinicie a página(Isso é apenas um erro falso da DMM)

Eu não consigo fazer o processo de sorteio, apesar de que o sorteio não começou/já terminou.

  • Defina o seu fuso horário para Japonês/JST.

Quando eu me conecto ao jogo todos os servidores estavam cheios, o que eu faço?

  • Você perdeu o processo do sorteio. Siga o processo do sorteio para entrar no jogo, e se você falhar, tente novamente em outro sorteio.

Em que momento o sorteio começa?

  • O sorteio geralmente começa de tarde, ás 16:30 em JST(± 1 hora). Não se esqueça de checar o twitter oficial do KanColle para o tempo exato.

Por que é tão difícil para conseguir? Eu estou tentando faz alguns dias!

  • Você está competindo com milhares de usuários para conseguir, continue tentando e não perca a esperança.
  • Não seja impaciente e atualizar com mais freqüência do que o recomendado na tela, uma vez que irá diminuir suas chances.

Eu tenho que ganhar um sorteio o tempo todo para entrar?

  • Não, você deve ganhar o sorteio em apenas uma vez.